Sexo na Lan House 2 – Navegando pelo Prazer

Sem Comentários

No mês passado trouxemos aqui alguns casos diferentes nos quais você pôde acompanhar alguns jovens fodendo gostoso dentro de duas lan houses (“Flagras de sexo na lan house“), sendo de um lado um casal mais descarado que transava abertamente e do outro duas pessoas que aproveitavam a suposta privacidade de uma cabine fechada para foderem também. Hoje, como você pode ver trazemos então mais um capítulo com cenas de mais pessoas trepando dentro desse lugar onde os clientes geralmente vão para navegar na internet, apesar de que muita coisa de fato tenha mudado desde o surgimento das lan houses com cabines privadas.

Sob um espaço extremamente curto, no primeiro vídeo você já começa com uma novinha em posição de defesa para receber a rola do rapaz que por trás dela estava. Enquanto os dois trepavam em silêncio, sem que eles imaginassem boa parte da transa (ou quem sabe a transa por completa) então acaba sendo filmada por uma terceira pessoa que se encontrava em uma das cabines laterais, com certeza alguém que escutou os suspiros dos dois e então não perdeu a chance de gravar. O destaque desta parte vai não só para a ousadia dos dois em transar numa lan, mas também escolha da transarem na lan fazendo sexo anal.

Na segunda parte, assim como no primeiro vídeo tudo é feito de forma silenciosa em mais uma cabine privada, só que dessa vez uma cabine que curiosamente tinha um buraco na parede. Apesar de serem mais longas, estas imagens têm perfil para agradar mais aos voyeurs, pois não foram tão bem filmadas quanto a primeira cena.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes