Será que ela vai dar conta de engolir o leitinho?

Sem Comentários

A verdade é que muitas tentam mas nem todas conseguem ou se adaptam (um exemplo disso é o vídeo Tentou engolir porra e pagar de safada mas…), em contrapartida, outras não só aderem a essa prática como inclusive dão até risada no final, estamos falando aqui do ato de engolir porra. É sobre isso que se trata este nosso vídeo amador acima, imagens que com certeza foram precedidas de uma noitada de muita putaria entre um rapaz e uma novinha ordinária mas que, aqui, trazem apenas os últimos instantes onde ela então se compromete a mostrar qual nível de safada é o dela.

Como você mesmo pode ver, aqui a gatinha estava de roupa, maquiagem e brinco, mostrando que ou eles chegaram de algum lugar e nem bem tiraram a roupa para trepar ou, enquanto ele estava de saída, o corno então simplesmente não tinha tempo para foder e aí foi dar aquela aliviada rápida na cara dela a fins de não precisar comer outra na rua.

Enquanto segurava a câmera com uma mão, o taradão ia batendo uma bronha com a outra e desse modo a cena se estende até os 01:44, quando ele finalmente goza e a morena faz questão de mostrar que toda a porra foi concentrada do seu lado esquerdo da boca. Como se fosse a coisa mais normal, ali poucos segundos são necessários para que ela botasse tudo garganta a dentro, terminando aqui a gravação com uma risadinha para confirmar a verdadeira safadinha que é.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes