A novinha puta mais detalhista do ano

1 Comentário

Não é de hoje que a pratica de “soltar o verbo” enquanto usa uma boa câmera vem sendo cada vez mais utilizada para apimentar toda a putaria na hora H, sendo principalmente os jovens, talvez os melhores peritos no assunto quando se trata do uso daquele famoso vocabulário de insanidades. “Cadela”, “puta”, “safada”, “vagabunda” ou então o clássico “faz isso pra mim, faz?”, estas são somente algumas das armas mais comuns utilizadas nestes casos, mas antes, é interessante observar se todos estão no clima.

Neste vídeo de hoje tudo tinha para ser uma clássica cena dessas, protagonizado por um jovem comedor que pelo visto acha que é da Yakuza e uma novinha vagaba que certamente estava incomodada com algo. Repare o tremendo esforço dele em gravar uma cena quente com o auxilio de algumas dessas ditas expressões (com destaque aqui para “mete a mão no pingelozinho vai!”), o rapaz até este ponto parecia bem satisfeito por ter a safada de quatro em suas mãos, mas é na hora do “Faz uma carinha de puta de Manaus faz!” que então nem tudo saiu como o esperado.

Moral da história: Se você quer filmar uma putaria só para poder mostrar para todos os colegas da sua empresa no dia seguinte, lembre-se que a sua frente também tem outra pessoa querendo se satisfazer.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes