Mais um corno que filmou a namorada com outro

1 Comentário

Não há dúvidas que os fetiches sexuais sempre foram uma ferramenta de grande auxilio para apimentar tudo na hora “H”, aliais, em alguns casos até não só uma ferramenta de auxílio, mais para alguns quase que uma necessidade.

Entre os fetiches mais básicos de nós homens, não é de hoje que o ménage com duas mulheres sempre foi a fantasia líder, seguido também de sexo com mulheres fantasiadas e sexo com pessoas proibidas, por exemplo: a melhor amiga da esposa, a irmã da namorada, a mãe do amigo, entre outras fantasias. É sobre essas práticas paralelas que trazemos esse vídeo amador de hoje, no entanto, aqui definitivamente não se trata de algo tão comum assim, e sim de uma prática um pouco mais peculiar mas que vem crescendo cada vez mais por aí: o wife sharing (compartilhando a esposa).

Isso mesmo, quando você navega por aí e abaixo dos vídeos acaba vendo comentários de homens dizendo coisas como “Nossa, o meu sonho é ver a minha esposa dado para outro desse jeito!” ou “Caramba, eu ainda vou convencer a minha mulher liberar para o meu amigo!”, acredite, a maioria dessas pessoas não escreve isso só por escrever, pois o ato de compartilhar a esposa ou namorada é tão real quanto cada um dos fetiches citados acima, e assim como no vídeo “Corno chamou negão para enrabar a própria esposa“, hoje trazemos mais um casos desses.

Infelizmente aqui não tem cu e as imagens cobrem apenas 3 minutos da putaria, mas nesse vídeo você poderá acompanhar a mais um caso de um jovem que filma a própria namorada novinha pagando um boquete para o melhor amigo dele, e ao que tudo indica, os dois não só praticavam esta nova moda mas como também aqui parecia ser a primeira vez dos dois nesse tipo de prática.

Os momentos destaque vão para 00:45 e 02:15, o primeiro é quando o corno pergunta se ela estava feliz na pica de outro e ela então confirma tudo prontamente, já o segundo é quando ela se impressiona com a quantidade de porra derramada sobre ela.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes