Liberou a namorada para o melhor amigo comer

Sem Comentários

É vendo imagens quentes como essas acima que pedimos para que você seja sincero consigo mesmo e responda a seguinte questão: O que mais faltaria para você se você tivesse um grande amigo como esse do vídeo acima? Pois é, pelo menos no quesito ‘qualidade de vida’ você com certeza deve ter respondido nada, até mesmo porque, se por acaso você respondeu dinheiro, a única coisa que nos separa dele é força de vontade, um traço sempre presente nos vencedores.

Foi numa bela noite num motel que quatro jovens resolveram tocar aquele velho swing pra definitivamente internauta nenhum botar defeito, ocasião onde nosso cameraman, num belo gesto de amizade resolve aqui liberar pela primeira vez a sua namorada novinha — a ruiva que está sentando na rola — para o melhor amigo comer. No vídeo o rapaz até já se encontra deitado com a boca na xana da sua namorada enquanto esta também já aproveitava para lamber os peitinhos da amiga e observá-la sendo comida por ele, tudo isso enquanto trocavam uma breve conversa para descontrair ainda mais a cena.

É realmente uma pena que as imagens tenham só 02:03, mas apesar deste curto espaço de tempo fica realmente impossível deixar passar batido e não fazer uma seguinte observação: Essa ruivinha sentando gostoso e gemendo em cima da pica é realmente uma coisa de louco!

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes