Não é só um simples sexo, é um sexo simples, quente e épico!

Sem Comentários

Nos dias de hoje, milhares são os vídeos pornô amadores que surgem por aí, entretanto, por mais que você seja fã desse universo de vídeos “reais”, você deve saber muito bem que obviamente nem todos conseguem cair nas graças do público, afinal, estamos tratando justamente de conteúdo amador. Seja por uma qualidade de imagem ruim, seja por “atuações” ruins, o caso é que realmente muita gente se joga de corpo e alma na internet esperando ganhar seus 15 minutos de fama ou, como em alguns casos já postados aqui no AmadorasX, até mesmo esperando se tornar uma estrela pornô um dia, porém, a verdade é que muitas vezes o tiro acaba é saindo pela culatra e a partir daí “dê-lhe perna” para remover a cena da net. O vídeo de hoje, definitivamente não é um caso destes.

Hoje, olhando a cena acima à primeira vista pode até parecer só mais um simples vídeo caseiro, aliais essa provavelmente também deve ter sido a intenção dos dois jovens que protagonizaram a gravação, no entanto, é ao longo da cena que você que belo momento picante que os dois realizaram aqui. Combinando uma iluminação provocante, um ótimo ângulo de filmagem, uma distância regular, uma imagem não tão nítida mas quase boa além de, claro, uma gatinha gostosa que geme e fode de uma forma para macho algum botar defeito, o resultado foi nada menos que uma cena épica que já caiu na internet, dona hoje de quase 5 milhões de acessos no XVideos.

Exatamente, não foram mil ou dois mil acessos, e sim 5 milhões. Como dito, talvez vez eles só quisessem gravar um simples vídeo de sexo caseiro ou talvez até sejam dois peritos na arte da simplicidade, mas o fato é que eis mais uma cena quentíssima que no fim das contas se tornou mais um ícone do “pornô real”, cena que, claro, não pode passar por aqui no nosso site sem que também deixemos os nossos parabéns aos autores.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes