Dentro do trem, novinha gostoso na pica

Sem Comentários

Caso semelhante e muito mais cara de pau:

Quem nunca quis ter a oportunidade ou coragem o suficiente para foder gostoso em um local público? Pois é, a fantasia de transar em lugares públicos sempre foi a preferida de muitos casais, pois nada melhor do que se entregar a dois aquela gostosa sensação de que você e sua gata podem ser pegos no flagra a qualquer instante.

No vídeo de hoje trazemos mais uma fantasia dessas para você, onde aqui tratamos de sexo no trem, um local cuja possibilidade de transar não é nem cogitada para alguns porém o suficientemente ousada para outros, pessoas que quando assunto é sexo elas não têm o menor pudor em se segurar, pessoas como essas dos vídeos acima.

O primeiro caso, que é o principal de hoje, infelizmente tem curta duração mas trata-se de uma sacanagem feita entre dois jovens, passageiros que provavelmente viajavam de uma cidade para outra e então aproveitaram para foder por ali mesmo onde estavam sentados, só não se sabe exatamente qual localidade foi e em que trajeto tudo aconteceu.

Já no segundo caso as imagens até já foram postadas aqui no site, um flagra que aconteceu em São Paulo e que ficou famoso em 2012 quando, em um dos trens da CPTM, um casal mais sem-vergonha ainda também trepou gostoso mas quem registrou tudo foi as próprias câmeras de segurança de um dos vagões, lugar onde os dois transaram por quase 10 minutos (aqui só a metade) e não tiveram qualquer interrupção.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes