Dois jovens comendo a novinha na beira da piscina

Sem Comentários

Na ocasião de hoje, o que parece é que nós temos aqui três jovens tailandeses que, na beira de uma piscina de um clube ou hotel, aqui resolveram aproveitar melhor o dia ensolarado trepando gostoso em um ménage MFM, tudo isso enquanto também tentavam pagar de atores pornô profissionais. Claro, tendo em vista que na realidade são amadores, já dá para imaginar que o resultado não se sai tão bom quando se diz respeito por exemplo à preocupação dos protagonistas com a câmera ou então simplesmente pelo uso de música de fundo, no entanto, o que vale é a intenção, não é isso? Acompanhe a seguir.

Nas imagens, apesar de o vídeo ter 12 minutos de duração total, as preliminares tomam conta de metade do vídeo, pois depois dos jovens lamberem muito os peitinhos e a xota dela enquanto ela revezava no boquete, é só após 07:50 que você pode vê-la sentando no pau de um enquanto continua no boquete com outro. Aos 09:24 o comedor troca, e então aos 11:41 um corte é feito e mostra os dois terminando com tudo gozando no rosto dela.

Não há exatamente um destaque aqui neste vídeo, mas também fica impossível não deixarmos a observação de que a partir dos 07:47 a dúvida fica se você está assistindo a um vídeo pornô ou ouvindo a música de chamada em espera da Oi antes de algum operador te atender.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes