Se ela não gemer, dá um tapa na cara dela!

Sem Comentários

Nas imagens amadoras acima você acompanha a mais um caso de uma novinha safada que caiu numa putaria legal com alguns amigos, aqui três jovens que nessa ocasião certamente inauguravam uma casa recém alugada por algum deles, e claro, nesse caso nada melhor do que obviamente inaugurar com aquela velha putaria. No vídeo, o sotaque deles já desde o início entrega que aqui se tratavam de alguns cariocas, então, se por acaso você mora no Rio de Janeiro e recentemente trocou de casa também, fica a dica para entrar em contato com essa novinha das imagens e garantir você também a alegria da sua galera.

Ao longo dos 13 minutos, a danada cai nas graças dos três jovens que em volta dela estavam, mas de início, é com apenas um deles que ela então começa sendo comida no básico papai e mamãe. Visando deixar tudo mais interessante, veja que nesse momento uma condição curiosa também é jogada sobre ela, onde ela poderia gemer durante o sexo e nada lhe aconteceria, ou por outro lado, também poderia ficar calada mas teria que aguentar uns tapas na cara. O vídeo corre e os jovens até não dão muita importância para o trato, mas tudo começa a esquentar de qualquer forma quando, aos 00:49, a gata é colocada de cabeça para baixo e quase leva no cu, mas infelizmente a posição não dura muito e logo os dois já estão de pé.

É de pé que a cena segue, onde depois de uma ameaça feita por ele que estava louco para meter no cu dela (01:33) que até sai um tapa mais firme aos 01:43, mas hoje, os momentos a serem destacados aqui vão mesmo é para 02:10 e 12:09, o primeiro é quando ele tira ela do chão para foder com vontade, e o segundo é quando tudo termina com ela levando uma surra de pica na cara.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes