No fim da festa sempre sobra pra novinha bêbada

Sem Comentários

Nada melhor do que aquela velha farra entre amigos, com muito som alto, muitas mulheres (ou pelo menos uma) e obviamente muita bebida, ingredientes que integram uma fórmula mágica onde o resultado no fim das contas é sempre o mesmo: pelo menos uma bêbada caída no canto da casa totalmente à vontade e disposta a ser o brinquedinho de toda a galera. Todos sabemos que não importa quando, não importa onde, ou como isso seja, a verdade é que é assim que sempre foi a regra e a regra também sempre foi clara.

Nas imagens amadoras acima você poderá acompanhar ao que parece ser mais uma boa festa entre amigos, onde entre pelo menos três jovens lá estava a ela, uma novinha gostosa e safada que desde o começo do vídeo já vinha quebrando o galho de um deles, e sabe-se lá o quanto também aliviou os ânimos da rapaziada depois.

Os dois começam tudo no canto da casa, onde ela senta gostoso na pica do jovem e ao mesmo tempo se segura para não cair a qualquer momento, no entanto, é quando ela perde suas forças e entrega-se ao chão que finalmente chega a hora de conferirmos de perto o belo material que estava à disposição do pessoal naquela noite.

Aos 02:30 temos o clássico papai e mamãe, momento em que destaca-se as primeiras gemidas dela e principalmente o ‘amor’ entre os dois, mas é depois que um pedido é feito para que a posição fosse trocada que, mais uma vez, os esforços dela acabam novamente mostrando o seu estado de embriagues. Aos 04:17 ela finalmente fica de costas e o jovem até recebe ajuda para que a calcinha dela fosse tirada, mas o vídeo infelizmente termina por ai e o que nos sobra, como de costume, é a imaginação.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes