Meu Deus do céu… como tu é broxa!

1 Comentário

Pois é, o que parece que aquele não foi exatamente um dia de sorte para este casal de jovens, mais especificamente para o colega que desta vez resolveu inclusive filmar tudo e tentar pagar uma de ator pornô nessas imagens amadoras.

Tudo começou muito bem, onde a novinha assanhada inclusive sensualizava e perguntava que tipo de coisas ela deveria aprontar para esta trepada, e então depois de algumas esfregações e amassos no sofá, não demorou muito para que logo a performance dos dois estivesse sendo testada de pé mesmo, ali na sala, certamente a mando dele para impressionar na filmagem caseira. O que o rapaz não contava era que, depois de tamanha empolgação, seus ânimos também passariam dos limites e em menos de 04:30 o juiz apitaria o fim do primeiro tempo, mas este jogo, como segue a premissa, ainda promete ser uma verdadeira caixinha de surpresas.

Imagine que bem na sua frente se encontra uma gatinha linda querendo satisfazer-se sexualmente depois de você ter sido rápido demais na primeira vez, mas daqui em diante, a principio seu pau torto já não levanta mais e, além de tudo, agora ainda precisa aguentar zoação da própria gata que fica ali à espera de um sinal de vida seu. Foi isso que aconteceu com este cara sem sorte nesta ocasião, um momento mais tarde selado oficialmente pela própria gata que lhe chama de broxa e que inclusive vem embalado com musiquinha do Silvio Santos e tudo.

Lição de hoje: Se isso acontecer com você, não seja tolo, tenha sempre uma boa desculpa em mente para contornar a situação, como por exemplo inventando que só agora você descobriu que é adotado ou que a sua mãe morreu semana passada, e atualmente você se encontra muito triste por isso. Obviamente, não esqueça de mesmo assim compensá-la com pelo menos um sexo oral.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Adult Wordpress Themes