Comendo um cuzinho em um ménage com novinhas

Sem Comentários

Para este vídeo, pedimos que você pare um pouco e responda a seguinte questão: quando alguém te pergunta sobre fantasia sexual, qual a primeira fantasia que lhe vem à cabeça? Pois é, apesar de que todos nós vamos facilmente à loucura quando por exemplo surge uma oportunidade real de sexo com uma professora ou uma secretária dentro do ambiente de trabalho delas, ainda assim não há sombra de dúvidas que, não há fantasia alguma ou fetiche algum que substitua o prazer que só um ménage a tróis pode proporcionar a cada um de nós. Estamos falando, claro, do ménage clássico entre um homem e duas mulheres, uma poderosa fantasia que tratamos aqui em mais este post de hoje.

Sobre o cara do vídeo acima, ele não é Charlie Sheen, mas vendo as imagens, você definitivamente também irá concluir que o homem deve ter uma vida tão boa quanto o próprio, pois por 11 minutos, como se não bastasse o homem trepar com duas novinhas gostosas ao mesmo tempo, o prazer ainda consegue vir em dose dupla quando o que o cara desfruta não é nem a boceta de uma das gatas que fica à disposição dele o tempo todo, mas sim do próprio cuzinho dela que aliais aqui é o alvo dele do início ao fim do vídeo.

Sorte? Dinheiro? Lábia? Um Bugatti Veyron estacionado na garagem? A dúvida infelizmente vai ficar sobre os caminhos que levaram ele a tal feito, mas seja lá como foi que tudo terminou nisso, quem se diverte hoje é com você com essas cenas quentíssimas com potencial de agradar até os mais exigentes.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes