Aqui, quem manda na putaria é ela

1 Comentário

Amigos? Namorados? Vizinhos? Patroa e empregado? Não se sabe ao certo qual era a relação amorosa entre esses dois jovens do vídeo amador acima, mas é assistindo a essas imagens do começo ao fim que uma coisa também fica bem fácil de concluir: se esse cara era o namorado dela, então temos aqui um belo exemplo de como não se deve tratar uma namorada safada.

Tudo bem que ela queria mostrar um pouco de profissionalismo enquanto trepava com ele e vendia as imagens ao vivo pela internet, mas de qualquer forma, a verdade é que quando se torna tão submisso desse jeito e se dá liberdade demais para uma piriguete como essa, não há dúvidas que, um dia, ou você acaba chutando o pau da barraca ou então logo o que você vê é uma tremenda galhada crescendo na sua cabeça.

Pois é, no caso de hoje temos aqui mais um daqueles casais que tentam ganhar a vida na internet, sendo de um lado um indivíduo infeliz que ainda não aprendeu que quem dá voz de comando entre quatro paredes é o homem, e do outro uma webcam girl que pelo corpo deve faturar alto ‘empreendendo’ na internet.

Disposta a mandar em tudo durante a putaria, veja você que é ela quem inclusive tira a roupa do pobre rapaz antes do ato, onde depois de ajeitar a câmera e até pedir para que não fosse tocada (03:08) durante a relação, a morena começa pagando um boquete antes de sentar na pica dele pela primeira vez aos 05:11. É assim, cheia de “não me toques” que essa novinha manda e desmanda na cena até o final, com direito a um pedido em alto e bom tom por um dedo no cu (09:44); outro para que ele parasse de se mover tanto a fins de não ‘estragar’ a gravação (12:15); e por fim umas palmadas de raiva na perna dele quando ela acaba então perdendo a paciência (13:40), afinal, lembro novamente aqui que dentro desta casa aparentemente quem bota comida na mesa é a boceta dela.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes