Você já viu uma loira gemendo assim?

2 Comentários

De fato, todo ser humano é único e quando o assunto é soltar as emoções entre quatro paredes a história também não é tão diferente assim, pois é nessa hora que encontramos com pessoas de todos os tipos, com gostos e necessidades diferentes e obviamente gemidos dos mais diversos, apesar de que, quando o assunto é gemido, dificilmente nos surpreendemos a ponto de desviarmos tanta a atenção assim. Hoje, no entanto, é falado de gemidos que trazemos a você imagens que prometem mudar um pouco essa história, um tipo de gemido não muito discreto e que não se encontra tão facilmente por aí, estamos falando do conhecido gemido “Maria das dores” (versão levemente mais escandalosa).

Tudo começa muito bem, onde o que víamos de início era só mais uma loira deliciosa sentando e cavalgando na pica de um rapaz roludo. É depois dos primeiros 20 segundos, no entanto, que veja você mesmo que as expressões no rosto dela mudam e a gata então trata de soltar o primeiro grito, um momento um tanto curioso pois, a partir daí, tudo se torna é uma bela cena sexo comum mas com áudio de um crime de estupro. As imagens têm um pequeno corte, e então já aos 30 segundos de vídeo a gata se encontra de quatro soltando mais dos seus gemidos e suspiros para toda a vizinhança ouvir.

Depois que o belo rabão da moça é filmando de perto que um novo corte então é feito mas ainda assim os dois seguem nessa mesma posição até o final, e é depois que tudo termina que, de fato, a verdade é que não há como esconder o quanto essa safada consegue nos deixar com algumas dúvidas, como por exemplo: será que ela sofria de verdade? Como seria a reação dela quando perdeu a virgindade? E pior: o que aconteceria então se essa gata levasse a rola dele no cu? Infelizmente a resposta para essas e outras dúvidas ficará apenas em nossa imaginação.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes