O suposto caso entre o tal professor de psicologia e sua aluna será mesmo real?

Sem Comentários

Se ontem nós trouxemos uma cena clássica do pornô amador, saiba que hoje a coisa não é muito diferente, pois o que você vê acima são na verdade imagens que há muito tempo já vêm percorrendo a internet trazendo um caso de sexo que supostamente seria entre um professor de psicologia e sua própria aluna. Mas será que esse pano de fundo é mesmo real? Eis a dúvida que sempre ficou no ar.

Apesar da diferença de idade que é bem visível entre os dois, basta você percorrer um pouco esse vasto mundo do pornô amador da grande rede que logo você também percebe o quanto os vídeos com títulos falsos e sensacionalistas sempre foram um prato cheio para os uploaders, pessoas que fazem de tudo por audiência. Por consequência disso, a verdade é que infelizmente este famoso vídeo também nunca esteve livre de ser só mais um caso destes, principalmente porque nunca se viu notícias por aí sobre o caso ou qualquer boato do tipo.

Mas e o que teria acontecido então? Pois é, não é porque nada foi provado que o caso necessariamente precisa perder todo o “tempero”. Aqui, o que dá para concluir de fato é que tudo não passa de um “simples” caso de traição onde, um tiozão, na ocasião teria se dado bem e inclusive filmado toda a transa com uma gata comprometida, veja você (00:43) mesmo que ela inclusive fala que a gravação poderia comprometê-la com uma pessoa.

Tem mais? Na realidade não, até mesmo porque o vídeo tem só 4 minutos sendo 1 de foda. Neste curto tempo, infelizmente é só o que dá para concluir e nada além disso, mas de qualquer forma se por acaso você que lê este texto por acaso tem mais informações a respeito do caso, não deixe de comentar.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes