Sexo na Rua – Programados Para o Prazer

Sem Comentários

Eles não param. Enquanto você muitas vezes você economiza no bolso para garantir um motel legal para você e sua gata nos fins de semana, outras pessoas tratam de mostrar o quanto isso pode ser desnecessário, e fazem a mesma coisa que você faz no hotel só que no meio da rua, de forma explícita. Hoje, trazemos três vídeos amadores de sexo explícito para você acompanhar, três casos diferentes envolvendo casais descarados que embarcam nesse tipo de aventura em busca do prazer.

No primeiro vídeo trazemos um caso de um flagra noturno. Aqui, tudo é feito numa rua mais deserta, talvez até de madrugada, onde após um homem avistar um movimento estranho numa calçada, já a muitos metros então trata de ligar a câmera para registrar cada segundo do flagra. Ao se aproximar um pouco mais, ele percebe que se tratava de um casal que de fato “tocava o foda-se”, mas os dois sacanas infelizmente pararam tudo depois disso e partiram rumo a outro lugar.

O segundo vídeo traz uma cena um pouco mais curiosa, pois aqui tudo era feito durante o dia, um sexo entre duas pessoas de idade mais avançada que pelo visto já não tinham mais vergonha nenhuma na cara e caíram numa putaria completamente descarada, tudo feito também no canto de uma calçada. Aqui você verá que trata-se apenas de um sexo oral, mas o que não se pode deixar passar em braco nesse caso é a cara da senhora que parecia não estar só gostando, mas também dormindo até os primeiros momentos do vídeo.

Por último, o terceiro caso foi o que acabou sendo o de sexo explícito mais descarado entre os três. Aqui tudo é feito por duas pessoas aparentemente mais jovens, um gordinho e uma baita gostosa que foram um pouco mais além e “mandaram ver” não só à luz do dia, mais sim na beira de uma avenida com veículos passando o tempo todo. Se fosse para apostar, a aposta aqui seria que os dois foram flagrados nus dentro do carro por pedestres e então acabaram entrando de vez na vibe, saindo e fodendo por ali mesmo. Aqui, uma outra possibilidade que também não pode ser descartada seria que os dois estariam pagando uma aposta, que nesse caso também se encaixaria muito bem na ocasião.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes