Com essa loira, sexo é na rua

1 Comentário

Eis um tipo de prática que persegue a cabeça de muita gente: dar ‘aquelazinha’ em locais públicos. Não é mentira nenhuma, todo homem ou mulher tem ou já teve uma tara por este tipo de pratica em algum momento da vida, afinal, nada melhor do que trabalhar com o risco de ser flagrado ou flagrada na hora H e dessa forma sentir aquela gostosa descarga de adrenalina que este tipo de sexo pode proporcionar. Claro, nem todos tem coragem de por exemplo foder gostoso numa sala de cinema ou num banheiro de avião, mas o fato é que todo o casal precisa manter a libido acesa e esse tipo de prática sempre foi uma ótima opção. Sexo em locais públicos, é um caso desses que trazemos no vídeo de hoje.

Se ontem você viu você viu uma morena bêbada levando umas dedadas de um taradão (“Dedada na morena enquanto a amiga bêbada vomita“) no meio da calçada, hoje então trazemos um caso que vai um pouco mais além, onde um casal de namorados resolve também aproveitar a calmaria da noite só que aqui para tocar a putaria de vez, e no canto da rua.

Já no início, a loira gostosa não se enrola e vai direto ao ponto, tirando a pica do rapaz para fora e caindo de boca. Depois de mais algumas olhadas em volta de si, é em torno dos 01:40 que ela então começa a tirar o vestido e sem demonstrar qualquer medo de ser flagrada, mas depois de completamente nua, é só depois de novamente pagar um boquete e se apalmar mais um pouco que, aos 03:40, a verdadeira ação aqui começa.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes