Sexo bom é na biblioteca da faculdade

Sem Comentários

Se ontem trouxemos um vídeo em que dois jovens aproveitavam a calmaria da noite para transar na rua (“Com essa loira, sexo é na rua“), hoje damos seguimento a essa cobiçada prática que é o sexo em público trazendo aqui mais um vídeo amador nesse estilo, onde agora, sob um novo pano de fundo, você poderá assistir cenas quentes de dois jovens namorados que, dentro de uma faculdade, aprontam para valer fodendo gostoso em um dos corredores da biblioteca.

Exatamente, hoje não é num banheiro de uma balada ou num cantinho do parque da cidade, pois nessa ocasião esses dois sacanas precisavam ir um pouco mais além e trabalhar não só com o risco de serem vistos, mas também com o de serem ouvidos.

Se você e sua gata são dois entusiastas desse tipo de prática e também planejam alcançar essa meta um dia, então recomendamos fortemente que deem uma conferida nas imagens, no entanto lembrem-se, quando finalmente chegar a hora tenham todo o cuidado, estudem muito bem o local e principalmente quais são os corredores menos visitados, ou o que é para ser no anonimato pode muito bem virar o assunto mais comentado da faculdade.

No vídeo, veja que os dois então começam fazendo justamente isso, estudando o local a fins de ficarem o menos vulneráveis possível. Depois da ronda, não demora muito para a loira ali caísse de boca na a rola, o que você pode acompanhar a partir dos 00:20. O boquete se estende, ela tira os peitões para fora e logo a preliminar termina, o que da lugar para a melhor parte após os 02:40.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes