Selma do Recife em vídeos de sexo anal

Sem Comentários

Apesar de muitas mulheres temerem o bendito sexo anal, que mesmo no século XXI ainda é considerado um grande tabu no universo feminino, felizmente o que se nota é que nos dias de hoje essa grande muralha que separa a mulherada desse tipo de pratica também tem caído tijolo a tijolo, e assim, de pouco a pouco o que se vê é que até as mais santinhas tem deixado o medo de lado para embarcar nessa prática sexual.

A exemplo disso é a nossa gata que trazemos hoje, que na internet é conhecida como Selma do Recife. Atualmente, Selma já tem uma certa fama na grande rede por ser desprendida de tabus e usar justamente do sexo anal como a sua marca registrada, e além de ser dona do site pago SelmaBrasil, lugar que ela costuma disponibilizar seus próprios vídeos, só para que se tenha uma ideia a morena liberal gosta tanto e dar o cu que pelo visto ainda costuma rodar o país gravando vídeos de sexo com os fãs.

No post de hoje, por exemplo, como você já deve ter visto nós trazemos não um, mas sim seis vídeos desses para você apreciar essa safadinha em ação. Os dois primeiros cobrem imagens de uma única ocasião e o restante de ocasiões diferentes, sendo que abaixo fica também um melhor detalhamento de cada um.

No primeiro e segundo o vídeo, as cenas são muito boas pois têm um cenário que é muito bem escolhido e ainda uma terceira pessoa encarregada da câmera. Aqui, Selma fode com um playboy que até faz ela soltar uns belos gemidos, no entanto, infelizmente há momentos no segundo vídeo que o rapaz mais brinca coma bunda dela do que come ela direito, e juntando isso com as frases que por algum motivo foram colocadas no primeiro vídeo, pode-se dizer que estes foram os únicos pontos fracos dessa bela ocasião.

A terceira ocasião já não difere muito da primeira, inclusive no cenário, entretanto, é na quarta que tudo já é um pouco mais diferente. Num cantinho de uma casa, dessa vez é por ali mesmo que Selma fode do começo ao fim, sendo o destaque dessa parte com certeza o final, que se encerra com um belo momento “wtf” depois que você vê a quantidade de leite que foi colocado no cu dela para se passar por porra.

Quanto aos dois últimos vídeos, neles você vai notar que são gravações um pouco mais longas. A primeira é caseira, já a segunda é feita num motel temático, que conta com foda na banheira e tudo.

Se tiver que dar um destaque geral, ele com certeza vai para a primeira e última ocasião, pelo uso do preservativo.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes