Segurança come puta no hotel

Sem Comentários

É sempre difícil de acreditar que pessoas que passam muito tempo no trabalho dividindo suas ansiedades e projetos profissionais não estejam sujeitas às vezes a uma relação um pouco mais… afetiva, aliais, que atire a primeira pedra aquele homem que nunca teve essa grande fantasia de transar dentro do próprio emprego, principalmente se empresa for daquelas que têm política clara a respeito de envolvimento entre funcionários.

Só para que você tenha uma ideia, segundo o site Elite Singles, um site famoso de namoro do Reino Unido, 61% dos homens têm fantasias de transar no próprio trabalho e já consideraram realizá-las, bem como 56% das mulheres também. Claro, assim como qualquer outra fantasia de sexo em local proibido, essa não é diferente e nem todo mundo se arrisca, no entanto outros, por outro lado, não só se arriscam mas como chamam até puta para fazer a festa em pleno expediente de serviço.

Isso mesmo, hoje é isso que você poderá ver em nesse no vídeo amador que trazemos, um segurança — talvez um irmão perdido do Freddie Mercury — não tão politicamente correto que resolve chamar uma garota de programa e então aproveitar o seu turno para foder em um dos corredores do hotel em que trabalhava. A rapidinha é feita com muito cuidado e silêncio, e veja nas imagens que os dois até contam um grande susto depois que chegam nos “finalmentes”.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes