Safada, ninfomaníaca ou loira possuída?

Sem Comentários

Quem é que não gosta de ir na festinha na casa daquele parceiro e no final tocar a putaria com a mulherada? Não é mentira, todo mundo gosta, e não só gosta como de fato é sempre assim que tudo termina na maioria das vezes, principalmente quando se trata de aglomeração de jovens. Como você deve ter visto na imagem inicial, é de uma suruba de jovens que tratamos em nosso vídeo de hoje, mas não uma suruba normal, e sim mais uma cena ícone do pornô amador que até já é dona de uma certa repercussão na internet, no entanto, não há dúvidas que a cena é tão quente que certamente ainda será vista e revista por muito tempo.

Julgando pela presença do ator pornô James Deen (05:23), tudo indica que aqui a sacanagem aconteceu nos Estados Unidos, provavelmente em mais uma daquelas festas de república onde, ingredientes como bebida, som alto e muitas safadas nunca faltam. Como todos sabem, a mistura desses ingredientes também sempre fez dessa uma fórmula mágica, uma fórmula mágica para a putaria, e aqui, obviamente nada é diferente.

Se no vídeo “Dormindo, novinha bêbada vira alvo de taradões” o sexo era entre um taradão e uma novinha universitária no quarto, hoje a coisa é duas vezes melhor, onde aqui, não uma, mas duas loiras safadas são pegas de jeito no banheiro de uma casa enquanto tudo era filmado e feito à portas abertas, o que no fim das contas só melhorou tudo e você verá o porquê mais adiante.

Veja que tudo já começa muito bem, onde as duas loiras se beijavam e se amassavam no chuveiro até caírem de boca na pica, um boquete que estende pelos primeiros 5 minutos de vídeo. É aos 05:32 que a verdadeira ação então começa, onde enquanto a gata se apoiava na parede, James Deen trata de meter a pica nela para que aos poucos ela fosse se soltando, e acredite, deste ponto em diante ela não só se solta mas como visivelmente se transforma em outra pessoa.

Daqui por diante, você irá acompanhar a dois caras e uma loira que viram coadjuvantes de uma pessoa completamente alucinada, uma gostosa com comportamento semelhante ao de quem fica muito tempo sem foder ou então ao de quem está é completamente em posse demoníaca, o que não há como negar que acaba tornando ela a peça chave deste vídeo e que certamente também foi o motivo de tanto sucesso na grande rede.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes