Bateu uma siririca no provador de roupas e caiu na net

1 Comentário

Não é mentira nenhuma, quando se trata de se vestir bem, não é de hoje que as mulheres sempre foram muito mais preocupadas no assunto que os homens, o que nesse aspecto também sempre fez da loja de roupas um ambiente tão frequente para elas quanto o bar ou o estádio de futebol é para nós. Algumas delas dizem que não é tanto assim, mas que de fato realmente precisam sempre estar em dia com a moda, bem como outras, não só vão as compras mas, em alguns casos, até chegam a desenvolver essa atividade em ritmo compulsivo.

Independente da necessidade dela por compras, é preciso lembrar que dentro de cada loja dessas existem provadores, bem como dentro de cada provador existem espelhos, e o que acontece quando você coloca uma safada em um ambiente privado que tem um espelho? A resposta é fácil: independente da loja, logo ela tira o celular de câmera do bolso e não perdoa a oportunidade de, se o namorado estiver próximo, chamar o rapaz para dar uma rapidinha enquanto a vendedora vai atender outro cliente, ou se estiver sozinha ela não abre a cortina sem ao menos dar uma brincada com a sua xaninha.

Neste vídeo amador de hoje você fica com imagens de mais uma safadinha que aproveitou a instável privacidade de um provador de roupas para hoje fazer muito mais do que experimentar o look da moda, onde aqui, a gatinha bate uma siririca gostosa e segue ali dentro até gozar gostoso em frente ao espelho. Se foi para o namorado; ficante; ‘amigo’; ou simplesmente bateu por bater; essa é uma dúvida que hoje infelizmente vai ficar na conta.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes