Fantasias Japonesas – Sexo no Trabalho

Sem Comentários

Se por aqui muita gente fica só na imaginação, do outro lado do mundo os nossos amigos japoneses têm até estabelecimentos próprios para que lá os japas possam soltar todas as suas fantasias sexuais. Esses lugares são geralmente clubes, casas com salas que simulam escolas, empresas, trens, além de vários outros ambientes construídos detalhadamente para que a fantasia de cada taradão ali dentro vire realidade. Hoje, trazemos um local que simula um ambiente de trabalho, onde dois homens dão aquele trato nas suas “secretárias” gostosas.

No primeiro vídeo, aqui um homem queria ir um pouco mais além, e então “toca o terror” não com uma, mas com as suas duas supostas secretárias. Nesse seguimento, a nossa protagonista acaba sendo a japa mais enjoada, que não se sabe se estava atuando ou simplesmente conversando com o cliente mas, de uma forma ou de outra, também acaba dando um tom mas comédia para o vídeo, principalmente aos 04:17, quando ele taca a pica na cara dela à força. Aqui, a verdadeira putaria começa a partir dos 06:43, momento em que uma delas é colocada sobre a mesa para que ele botasse a pica para trabalhar.

Já no segundo vídeo, por outro lado, parece que temos uma secretária mais tímida, uma jovem que não fala uma palavra durante o ato e que segue todas as ordens dele. Aqui, a moça já começa tirando a roupa, mas é só depois de pousar para umas fotos que ele então manda ela cair num boquete aos 04:10. É assim, com sexo oral que a cena segue até os 07:03, quando ele bota ela sobre a mesa e a gostosa abre as pernas para o melhor começar.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes