A Puta Gostosa e os Negões – O Retorno

2 Comentários

Então você achou que depois de grandes sucessos como “Corno filma a própria esposa dando para dois” e “Eu falei que ela era vagabunda!” a puta mais gostosa do pornô amador nunca mais iria voltar? Pois bem, assim como em dos nossos vídeos de ontem, que trazia o retorno da morena mais escandalosa do Brasil (“Ai… o meu cu tá seco caralho!“), hoje, trazemos a você o retorno de mais uma figura importante do universo amador, uma safada muito gostosa que, apesar de nunca se identificar em seus vídeos, não há dúvidas que é dona curvas tão únicas e deliciosas que de qualquer forma a gata seria facilmente reconhecida por qualquer um que já tenha visto um vídeo seu.

Como você deve ter percebido, as imagens tem apenas pouco mais de três minutos de duração, o que é realmente uma pena, mas diferentemente dos dois vídeos anteriores, hoje, a nossa loira tesuda vai um pouco mais além e encara não três, mas cinco taradões sortudos que se revezam para comer essa boceta gostosa.

Com direito a toda aquela troca de diálogo que ela e nosso cameraman costumam fazer, a loira já começa o vídeo na cama onde sentava na pica de um dos caras que ali estavam, mas essa parte é curta e o cenário já muda logo após os 10 primeiros segundo de vídeo. Aqui, é escorada sobre a mesa da cozinha que então dois outros caras se revezam para comer o cu dela, onde além de formar uma cena poderosa, a verdade é que a expressão dela de safada aos 00:23 consegue deixar tudo duas vezes melhor.

Um novo corte é feito e aos 00:53 todos vão para sala, e é aqui que a cena segue até o fim, recebendo o devido destaque o pedido dela para que o anencéfalo colocasse a camisinha aos 02:02, e também, por fim o momento em que a biscate recebe duas picas dentro da bocetinha, aos 02:42.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes