Enfiando o pepino no cu ao som de Hotel California

Sem Comentários

Ei… você mulher! Isso… você mesma que vai assistir a este vídeo acima! Quer dizer então que você tem aquela amiga safada que gosta de dar boceta e cu para os rolinhas do seu bairro toda semana e agora já está até tirando onda por aí dizendo que ninguém mais dá conta dela na cama? E o que é pior, depois que dois minirolinhas resolveram encostar só a cabeça do pau no cuzinho dela no gangbang da semana passada, agora ela está convencida de uma vez por todas que é a Belladonna da nova geração? Então nesse caso recomendamos que você repasse este vídeo para ela, pois é hora de separar as mulheres das meninas.

No vídeo de hoje, acredite você ou não, não foi uma rola, mas sim um pepino grosso que essa safada acima resolveu enfiar no próprio cu com a ajudinha de um comedor. Com duração pouco mais de três minutos, a mulher começa recebendo devagar e depois aumenta o ritmo em uma cena que por algum motivo é apresentada ao som da canção Hotel Califórnia, no entanto, não se alegre muito, pois a performance também é curta e se repete após os 01:19.

Não há como esconder que a dúvida fica se o ato foi por puro exibicionismo mesmo ou quem sabe para sentir algo no cu que de tão arrombado nem o marido consegue dar mais conta, mas de uma maneira ou de outra, o caso é que ta aí uma mulher que merece os nossos parabéns, pois ela com certeza hoje também deve ser a heroína de muita safada por aí.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes