Paulistano comendo a namorada gostosa com a marquinha

Sem Comentários

Quando a ideia é fazer um sexo gostoso, não há dúvida alguma que a maioria de nós, os taradões, não só adora mas como também prefere aquele estilo mais selvagem ou performático, aliais, isso não é de hoje. Faça o teste, pergunte para qualquer amigo seu, ele não só vai te responder um destes dois estilos mas como provavelmente ainda vai te contar sobre uma ocasião em que ele se superou ficando duas ou três horas fodendo num motel com uma “mina” gostosa — mesmo que para ela tenha sido 30 minutos e metade disso só de preliminares.

No vídeo de hoje, no entanto, o que nós temos aqui é justamente o contrário disso. Sabe aquele tipo de sexo feito todo cheio de amor e carinho que muitas pedem? Pois é, talvez seja este o estilo que melhor se encaixe aqui, pois dessa vez o que você tem é um casal paulistano que definitivamente solta as emoções em um vídeo produzido especialmente para internet. Como ponto negativo, adiantamos que para muitos acabou ficando por conta dos gemidos do rapaz, mas em compensação como os pontos positivos digamos que dá para colocar todo o resto, desde a qualidade de vídeo até as belas curvas da morena.

Nas imagens, quatro posições são usadas depois de um 69 usado na preliminar, que são cowgirl invertido a partir dos 05:20, de ladinho aos 10:32, cowgirl padrão após os 12:56 e doggystyle depois dos 17:30.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes