Novinha bate uma no trabalho e atende aos clientes

Sem Comentários

A verdade é que não adianta, pois quando o assunto é safadeza, seja em casa, na rua ou no trabalho lá sempre estarão elas: novinhas safadas dispostas a tocarem uma boa putaria com alguém ou, simplesmente, também se virarem sozinhas nos casos em que não encontram macho por perto. É justamente em cima dessa última alternativa que trazemos mais este vídeo de hoje, onde aqui, você poderá acompanhar a uma novinha pra lá de gatinha que, em pleno ambiente de trabalho, se revezava numa siririca e atendia aos clientes que chegavam na loja.

Para quem olha rapidamente ao vídeo, talvez a primeira impressão que se tenha é que tudo se trataria de mais um vídeo íntimo de uma novinha inocente que acabou caindo na internet, entretanto, se você olhar mais atentamente a gravação, logo irá perceber que na verdade tudo se tratava é de mais uma daquelas danadinhas que vendem suas imagens na grande rede.

Usando de duas câmeras, dentro destes 54 minutos de vídeo a nossa gata infelizmente é interrompida várias vezes para atender aos clientes, mas dentro deste período de tempo você poderá vê-la batendo “umazinha”; mostrando os peitinhos; mandando beijos para os fãs taradões; além de metendo com vontade um pau de borracha (com cliente no barraco ou não) a fins de colocar mais lenha da fogueira. Por outro lado, se você simplesmente só entrou nessa página a fins de vê-la se satisfazendo e sem interrupções, então a dica fica para adiantar o vídeo até a melhor parte: aqui entre 32:16 e 41:22.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes