Morena tetuda transando no trocador de roupas

Sem Comentários

Há trinta dias você pôde conferir aqui na sua tela do AmadorasX a um vídeo que trazia um casal sacana que se encorajou a entrar numa loja de roupas para fazer sexo dentro de de um dos provadores do estabelecimento, um ato realmente ousado onde ambos ficaram por quase 10 minutos transando dentro da cabine na maior cara de pau (“Casal sacana faz sexo no provador de roupas“). Hoje, o que parece é que a fórmula é revivida mas na pele de um outro casal, no entanto aqui já não se sabe se de fato eles estavam dentro de mais um provador ou se tudo acontecia dentro de um simples trocador de roupas de algum clube ou de alguma praia.

Analisando as imagens, você verá por alguns instantes que os dois até chegam a olhar para câmera em alguns determinados momentos do vídeo, mas tendo em vista que ali também tinha uma terceira pessoa de fora da cabine controlando todo o enquadramento da filmagem, a dúvida fica se a dupla realmente sabia que estava sendo filmada ou se então a transa era gravada por algum tipo de equipamento espião disfarçado que se encontrava dentro de uma bolsa ou algo do tipo.

Desde o início, o vídeo que conta até com data e hora já começa mostrando os dois transando, onde o homem encontrava-se sentado e a morena sentando e cavalgando na pica. Aos 00:55 temos a primeira troca de posição, e é aí que bundão da gata então dá espaço a um belo par de tetas capazes de hipnotizar qualquer um mesmo coberto por um sutiã. Até o final do vídeo, os dois repetem essas mesmas posições mas uma vez.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes