Comendo a morena gostosa com o corno filmando

Sem Comentários

O que é que você acha de fazer loucuras com uma safada gostosa na frente do próprio marido dela? Pois é, neste post de hoje não trazemos um, mas três vídeos para você com ocasiões diferentes em que isso acontece, onde um corno filma a sua própria esposa gostosa sendo devorada por alguns taradões descarados. Se você gosta desse tipo de prática, que aliais é conhecida como wife sharing, recomendamos que assista também a alguns dos nossos últimos vídeos como “Pagou propina ao policial com a própria esposa“, “Filma tudo corno!” e “Compartilhando o cu da esposa com o negão e os amigos“, que tratam de situações onde os autores realizam justamente esse tipo de prática.

Aqui, em nenhum dos três vídeos é possível identificá-los por causa da censura, mas no primeiro vídeo, a maior parte cobre o momento onde ela e Ricardão trepam em doggystyle no que parece ser uma sacada de uma casa chique do Rio de Janeiro. Nessa parte, que diga-se de passagem foi muito bem filmada, você pode conferir a gata fodendo por vários ângulos e falando algumas insanidades com o homem cuja só as palavras dela são capazes de levar qualquer um a loucura. Aos 04:39 a dupla muda de posição, e a partir daí você pode acompanhar os dois fodendo de pé até os 06:27, bem como depois disso finalizando tudo com a gata ganhando o leitinho na boca como ela tanto queria.

Já no segundo vídeo, o cenário muda e então somos levados ao interior da residência de um outro taradão. Nessa parte, o sexo quase pega fogo só no básico papai e mamãe, onde após os 01:15, a pedido da safada o homem termina tudo gozando sobre a barriga dela, e ela logo levanta-se para terminar chupando o que tinha sobrado de porra na pica dele aos 01:43. Aos 02:53, o que parece é que os dois estão prestes a terminarem outra transa mais uma vez, mas agora a cena segue com a gostosa sendo pega de costas, com destaques para a observação dela não tão discreta feita aos 03:27 e outra também aos 05:33, onde ela termina a foda confirmando que é… ‘sapeca’.

No terceiro e último vídeo, novamente mudamos de residência e aqui acompanhamos a morena também em seus últimos instantes de foda com outro homem enquanto o corno filmava. Dos três vídeos, esse é o mais curto e cobre apenas pouco mais de 3 minutos da ocasião, mas aqui, a gata começa sendo pega apoiada sobre a mesa até tudo mudar a partir dos 00:33, quando ele pede para que a moça apoie-se no sofá para que ele então pudesse terminar o serviço. O destaque deste seguimento vai para os 02:18, quando um close é feito em cima do rabão dela e você não aguenta mais vendo tanta carne concentrada num lugar só.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes