O ménage estava ok, até ela descobrir a câmera

Sem Comentários

Nada melhor do que aquela velha e boa farra entre amigos, onde bebida é o que sempre tem de sobra e cujos resultados são sempre os mesmos: muita zoação, gente caindo pelos cantos e a obrigatória putaria. Neste caso de hoje, a história também não foi tão diferente assim, porém aqui, este grupo optou por ir direto ao ponto e o dinheiro da bebida acabou é sendo investido na melhor parte mesmo, apesar de que aqui pelo visto só come quem paga.

Ao centro da tela você assiste a uma moreninha safada e gostosa, que com seus cabelos longos e curvas de parar o trânsito, cai num ménage amador com dois dos quatro jovens que ali estavam. Enquanto ambos tratavam de esquentar as coisas, algumas conversas e zoação rolava entre os cinco, entretanto a verdadeira ação começa mesmo é aos 02:40, quando ela senta gostoso na pica de um deles.

Tudo estava muito bom, com dois dois dos amigos se dando bem enquanto um tratava de filmar às escondidas, mas o que nenhum deles contava era que aquela alegria atual também estaria há poucos segundos de terminar, tendo em vista que nosso cameraman amador teve a bendita ideia de apontar o celular para a gata na frente dela e tudo então se encerrou por ali mesmo.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes