Mãe e filha fodem juntas e ainda comprovam tudo

Sem Comentários

É assistindo as imagens acima que você certamente também deverá chegar a seguinte conclusão: puta que pariu! Assim como um dos vídeos de ontem, que aparentemente trazia um caso real de um taradão que abusava do cuzinho de uma safada enquanto ela dormia (“E enquanto a namorada novinha dorme…“), hoje, seguimos dessa mesma maneira no melhor do estilo ‘sexo proibido’, aqui meia hora de imagens que trazem um daqueles casos de incesto que você vê por aí (só que não).

Aqui, engana-se você se pensa que esse mais um daqueles vídeos de incesto que, segundo o título, até diz trazer membros da mesma família fodendo mas no fim das contas você acaba vendo é que tudo não passa de só mais uma encenação. Hoje, além de se tratar de imagens amadoras, o que você verá a seguir é definitivamente um conteúdo raro, um material precioso onde, além de treparem juntas com um vendedor, mãe e filha (e que filha) aqui fazem questão de comprovar os seus laços de sangue mostrando algumas de suas fotos de família. Tudo bem, se você é cético demais então irá se atentar a qualidade do vídeo que até não permite identificar os rostos de cada uma nas fotos, no entanto, valelembrar que esse é um problema comum quando se upa ou baixa um vídeo por determinados servidores.

Sem mais de longas, é depois que as duas começam apresentando o vídeo que chegam até a fazer também um breve comentário sobre esses falsos casos que caem por aí na internet. Visando então se diferenciar dos demais, como dito acima, logo as duas apresentam algumas fotos antigas de família onde se encontravam juntas, mas claro, sem deixar de ter o devido cuidado para que a censura não falhasse e acabasse mostrando o rosto de algum outro membro da família.

Após essa parte de apresentação das provas, mãe e filha então contam o que pretendem aprontar para hoje, e a partir daqui que então você fica com cenas absurdamente quentes e reais de um incesto formado por uma senhora madura e sua filha gostosa, simplesmente duas safadas que, hoje, fazem do tal vendedor o cara mais sortudo do mundo.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes