Luna Bella explica o polêmico caso de sua nudez no metrô

Sem Comentários

A própria Luna explicando o caso (para o resumo dessa história, vídeos da Expo Sexo e também mais vídeos com ela, verifique o texto abaixo):Imagine que um dia, você pega o metrô para voltar do trabalho para casa ou então simplesmente para passear pela cidade com sua esposa e filhos, mas no meio do caminho, em uma das paradas você percebe que uma mulher entra pela porta de pijama e, como se estivesse em casa, começa a tirar toda a roupa na frente de todos os passageiros. Difícil de imaginar, não é mesmo? Mas pode acreditar, porque foi exatamente isso que aconteceu há alguns anos atrás num episódio um tanto curioso em um metrô da cidade de Monterrei, México.

Quem protagoniza tudo não é exatamente uma desconhecida, e sim a nossa gata conhecida na internet como Mujer Luna Bella, a mesma que, na segunda-feira passada, aqui mesmo no AmadorasX você pôde assistir dançando e fodendo em cima de um palco durante uma apresentação num cabaré de luxo em que ela trabalhava. Se você ainda não viu, então recomendamos que acesse “Luna Bella fodendo em show no Chocolate Men’s Club” e confira você também.

Segundo os noticiários da época e também ela mesma que explica a história no nosso segundo vídeo postado aqui nesta página, a data exata do ocorrido foi em 1 de dezembro de 2012, onde após ser encorajada pelos amigos, a safada que na época tinha 21 anos resolveu adentrar o meio de transporte público e, na frente de homens, mulheres e até crianças, já chegou tirando a roupa para dançar e se assanhar para algumas pessoas que estavam presentes, usando a desculpa de que estaria gravando um vídeo clipe.

Após conseguir fugir de local, é óbvio que o polêmico caso repercutiu mundo afora e fez com que, no dia seguinte, Luna tivesse sua foto estampada nos jornais locais e portais online de vários cantos do mundo, bem como o próprio vídeo que inicialmente foi postado no YouTube alcançasse 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas.

Boatos surgiram após o episódio sobre o que teria levado a loira gostosa a cometer tamanha loucura, com explicações até de que tudo seria um ato de ativismo, entretanto, na realidade o que parece é que a causa foi outra, onde segundo ela, naquele momento tudo que ela queria mesmo era dar valor para a liberdade, explorar a cidade, saltar, viver, gritar, tudo para que pudesse extravasar um pouco depois de beber “umas e outras” e fumar um baseado.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes