Loira cavala fez teste do sofá para ser atriz pornô

1 Comentário

Seja por falta de melhores oportunidades, seja por dinheiro fácil, seja por talento ou então simplesmente pelo gosto por sacanagem, a verdade é que a cada dia surgem novas mulheres querendo ser a nova Sasha Grey nesse universo tão vasto que é o da pornografia, um grande mercado que hoje movimenta quase 100 bilhões de dólares anuais (13 bilhões só nos EUA).

É também durante esse período de iniciação de cada mulher que muitas delas são submetidas ao famoso “teste do sofá”, que apesar de não existir em produtoras sérias, infelizmente em outras produtoras ele existe e muitas dessas safadas então caem em cima sem o menor problema.

No vídeo amador de hoje você fica com mais um teste desses, aqui um teste feito aparentemente para uma produtora latina onde o sexo acontece entre o que parece ser o chefão do estabelecimento e uma loira definitivamente cavala.

Durante o ato, a loira que diz ter 25 anos já chega chegando toda sensual com seu vestidinho transparente, e então logo depois que os dois trocam alguma conversa básica e ela até dá uma voltinha aos 01:20, os dois não se enrolam muito e tudo começa com um boquete aos 02:24. O sexo oral estende-se até 04:08, e é então depois disso que você já pode ver a cavala apoiada sobre a mesa para virar a comida da noite.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes