Loira casada traindo o marido no motel

Sem Comentários

O fato é que homens e mulheres possuem formas diferentes de conduzir um relacionamento, no entanto quando o assunto é traição, engana-se você se acha que elas traem menos que nós, pois elas são tão propensas a isso quanto qualquer taradão por aí. Cada caso é um caso e os motivos sempre variam, mas enquanto nós geralmente traímos em busca de variedade entre quatro paredes, elas geralmente traem por curiosidade, monotonia sexual, falta de atenção e, claro, também para elevarem a autoestima.

Só para que você tenha uma ideia, segundo dados levantados pela psicóloga especialista em relacionamentos Ana Zampieri, 60% dos casais passam por algum tipo de crise capaz de levar uma das partes à aventuras extraconjugais, onde no caso das mulheres, a probabilidade inclusive aumenta após atingirem mais de 40 anos, fase em que os filhos também já estão mais crescidos.

Hoje, como você já deve ter percebido é então sobre traição que tratamos no nosso vídeo, imagens cujas quais temos poucas informações a respeito e também pouco é possível entender a conversa deles por conta do áudio de pouca qualidade, mas o que parece é que de fato o caso é não só um caso real mas como também é protagonizado por um taradão exibicionista e uma loira gostosona e casada que, definitivamente, aqui tinha muito menos de 40 anos.

Pois é, a safada é extremamente deliciosa, mas por conta de ser cheia de “9 horas” a realidade é que o sexo acabou sendo um pouco prejudicado não só pela negação dela de mostrar o rosto para a câmera, mas também por pagar de santinha apagando a luz várias vezes e infelizmente sendo interrompida por conta de uma terceira pessoa que entra em cena algumas vezes. Aqui, as melhores partes deste vídeo vão de 03:52 a 05:39, 05:46 a 07:25 e de 12:37 a 13:30.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes