Levou a gostosa no motel de luxo e broxou

Sem Comentários

Depois de muito resolver as coisas na mão enquanto a gata jurava fidelidade ao ex-namorado, quer dizer então que agora ela está solteiríssima e quase caindo na sua rede? Ou melhor, agora ela não só está te dando bola mas como finalmente a sacanagem já tem até data marcada para esse próximo fim de semana? Pois então meus parabéns, no entanto se você pretende impressioná-la ainda mais levando ela naquele motel mais caro da sua cidade, é interessante que nessas horas você se certifique que não só terá dinheiro no bolso o suficiente para não passar vergonha, mas como também ao chegar lá você terá uma ereção.

Sim, assim como a ejaculação precoce, a disfunção erétil (DE) ou impotência sexual é outro problema que preocupa a muitos de nós, principalmente os mais ansiosos ou então aqueles que já passaram dos 40 anos, até mesmo porque, estudos indicam que acima dessa idade o problema atinge quase 50% dos homens. Pois é, se hoje você é considerado por todos como o Ricardão da madrugada, então prepare-se, pois o tempo passa e um dia você também pode ser o próximo a experimentar desse grande mal, se já não experimentou.

Para os que assistiram o vídeo “Meu Deus do céu… como tu é broxa!“, no caso de hoje trazemos mais um belo exemplo disso, impotência sexual que novamente chega antes do tempo, onde aqui, estraga com os planos de outro casal de namorados que nessa ocasião buscava fazer tudo em grande estilo num motel de luxo da cidade.

O áudio do vídeo não está 100%, mas os dois começam trocando uma breve conversa antes da gostosa rabuda ficar de quatro por cima dele para que ele então desse uma fornicada no material. Nesse momento, ele até continua conversando e se expressando como se a situação estivesse no controle, mas no fim das contas, veja que nem mesmo o básico boquete é o suficiente para que a pipa dele pudesse subir. Eles tentam, com ela por cima e também com ela de quatro, mas hoje, infelizmente nada era o suficiente para mudar o rumo de mais essa triste história.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes