Juju desabafa e diz que tipo de cliente ela não atende

3 Comentários

Ta aí uma morena que já “causou” e muito na internet, mas claro, obviamente nem perto do que ela deve causar ao vivo e a cores. Se você ainda não conhece ela, a gata dos vídeos acima se chama Juliana Rios, mas não a repórter da Record, e sim uma das acompanhantes de luxo mais famosas de Goiânia que, sem dúvida, é também um nome para ficarmos de olho pelos próximos anos (entenda da sua forma), afinal, do jeito que o Brasil gosta de produzir filmes biográficos, a verdade é que um filme sobre a história dessa safada interpretada por Nanda Costa ou Fernanda Vasconcellos (sim, não são parecidas mas são gostosas) com certeza iria vender muito bem.

Assim como Bruna Surfistinha, Juliana Rios também mantinha um site onde costumava postar suas fotos e vídeos totalmente nua, mas hoje, por algum motivo o site infelizmente se encontra fora do ar, indicando que ou ela recebeu uma proposta muito interessante de algum tiozão cheio da grana, ou então, o que aconteceu foi que a morena resolveu dar um basta e atualmente aproveita seus lucros arrecadados dessa dura e cansativa vida numa casa do Caribe. Não, não é exagero, pois trabalhando de segunda a sábado, R$ 250,00 reais era o que a gata cobrava por uma hora “completinho”, mas desde que, como ela sempre deixou bem claro aos “fãs”, tudo fosse feito com o uso do preservativo já que ela não costuma vender a sua própria saúde.

Neste post de hoje trazemos três vídeos dela para você, sendo o primeiro um desabafo onde ela lembra que não é obrigada a atender a qualquer cliente que bate a sua porta, bem como reforça sobre seus horários de expediente e que no domingo nem o Brad Pitty é capaz de pegá-la. Já no segundo vídeo ela apresenta o site dela, e é nele que você também tem uma palhinha do quão grande é o pecado que te espera dentro daquele flat. Por fim, no terceiro vídeo, aff… você não aguentou o terceiro vídeo.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes