Gravando uma rapidinha com a patroa antes de viajar

Sem Comentários

Dependendo do trabalho que você tem, viajar a negócios muitas vezes é necessário, seja para tratar das últimas estratégias da sua empresa, seja para realizar treinamentos ou por exemplo fechar novas parcerias. O único problema (problema?) é quando você é uma pessoa não só comprometida com o trabalho, mas como também com a sua patroa, e é aí que você então se dá conta do seguinte: lá vem mais uma porrada de dias sem boceta.

Nessas horas, espertos são os que pelo menos gravam um videozinho do material que têm em casa para não ficar somente na imaginação na hora de resolver as coisas na mão, não é verdade? E parece que foi justamente isso o que fez o nosso caro amigo do vídeo acima, gravou um videozinho dando aquele confere na patroa e no fim das contas ainda jogou tudo na internet pra todo mundo ver; confira nas imagens.

Não se sabe de onde a dupla é, aliais não há nem mesmo rostos à mostra aqui, mas se a gente pudesse falar com o caro autor das imagens, nós diríamos o seguinte: com um material desses em casa, nós definitivamente entendemos a sua dor caro colega!

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes