Funcionário pegou o próprio chefe comendo a secretária

Sem Comentários

O fim de semana passou, a putaria acabou, e já que depois disso a semana começa novamente, agora é hora de encarar o expediente na firma que te aguarda cheia de trabalho e estresse, não é mesmo? Não para todos.

Neste vídeo de hoje, as cenas que você vai poder ver a seguir trazem algumas pessoas dentro de uma empresa fazendo jus a expressão “trabalha é foda”. Nas imagens, não se sabe exatamente se loira era esposa, namorada ou simplesmente uma secretária do homem que trabalhava ao fundo da sala (que pelo visto é o patrão), mas é depois que um dos empregados sai que, o chefe taradão (sim, o chefe), logo então trata de fechar a porta para seduzi-la e começar com um sexo ali mesmo, próximo a mesa deles.

Se você acha que a cena é curtinha, é aí que você se engana. Aqui, o vídeo tem quase 12 minutos de duração e conta inclusive com preliminares, no entanto o sexo não é completo pois, aos 10:00, a gostosa infelizmente nota a presença do funcionário que havia retornado e os dois são obrigados a interromper com a putaria tragicamente.

Clique no play acima e assista você também, confira inclusive o constrangimento total que o ambiente ficou no final.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes