Flagras de sexo em estacionamentos de prédios

Sem Comentários

O fato é que sempre acontece aqueles casos em que a gente fica sem dinheiro para o motel ou então simplesmente falta paciência para chegar em casa e fazer aquele bom sexo, e é aí que, muitas vezes, precisamos improvisar, fazendo de por exemplo de uma rua, um beco ou como no caso de hoje um estacionamento como as nossas novas quatro paredes da putaria. Claro, infelizmente nem sempre a coisa sai com o planejado e então acontece de cairmos no temido flagra, sendo os dois vídeos abaixo mais dois casos desses.

O primeiro vídeo, como vocês podem ver infelizmente é curto, entretanto, pelo final já vale a pena assistir. Aqui os dois sacanas bem desinibidos resolveram tocar a sacanagem no que parece ser um estacionamento de um prédio, onde mesmo já imaginando que em todo lugar como esse sempre há câmeras, ambos não quiseram nem saber e ao lado de um carro treparam gostoso até chegar a surpresa no final. Se foi armação ou não, a dúvida fica.

Já no segundo vídeo o único defeito não é a duração, e sim o áudio, mas de qualquer forma as imagens também não poderiam ficar de fora desse post. Neste seguimento, o flagra é muito perfeito e veja que usa até de uma câmera com zoom profissional, o que então nos leva a crer que possa ter sido armação. Aqui, tudo acontece entre um jovem e uma loira gostosíssima, onde ao contrário do primeiro vídeo, dessa vez os protagonistas não se escondem e usam até do capô de um carro para foder.

Se você gostou destes vídeos, você poderá encontrar mais dois casos semelhantes em “Seguranças transando em serviço“.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes