Flagra de sexo em sala de aula

Sem Comentários

Eis uma grande fantasia que sempre perturbou a cabeça de cada homem: foder em sala de aula. Todo homem que se preze já se imaginou caindo nessa grande tentação e “mandando ver” com uma colega ou principalmente uma professora durante por exemplo o intervalo de uma aula, ou mesmo depois que os demais colegas vão embora.

Não é para menos, o fato de fazer sexo em um local tido como um ambiente destinado exclusivamente para educar sempre colocou essa como uma prática condenadora e sujeita à penalidade máxima aos aventureiros que um dia caiam na infelicidade de serem pegos no flagra, o que por consequência também só fez com que essa fantasia se tornasse cada vez mais atraente e, há muito tempo, considerada como uma máxima do sexo em local proibido.

Hoje, foi nesse tipo de aventura que os nossos dois jovens do vídeo amador acima resolveram embarcar, onde aqui, segundo informações os dois aproveitavam o intervalo da aula de um cursinho para tocar a putaria dentro de uma sala vazia, mas sem imaginar que, também a poucos metros, tudo estava sendo filmado pela janela enquanto os dois cometiam o ato libidinoso. Não sabe ao certo quem eram os alunos ou qual era a instituição de ensino, mas para a sorte deles, veja que a resolução da câmera aqui também não permite uma identificação mais nítida do rosto de cada um.

Se você gostou desse vídeo, então vale conferir também o vídeo “Sexo bom é na biblioteca da faculdade“, onde dois entusiastas desse tipo de prática resolvem se aventurar na biblioteca de uma faculdade.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes