Filma tudo corno!

Sem Comentários

Hoje ela diz que quer transar no meio da rua; amanhã que quer te dar um presente convidando uma amiga para um ménage, mas no dia seguinte, lá então está ela querendo cobrar o favor pedindo autorização a você para que possa transar com outro homem. Sim, na maioria das vezes o wife sharing acontece por troca de favores, mas em outros casos, acredite, há também aqueles homens que de fato gostam de ver a própria esposa ou namorada fodendo com outro cara ao vivo e à cores, uma fantasia que existe em muitos e que cujo desejo da maioria deles parte principalmente da ideia de que, a parceira pode até aprontar, mas no fim das contas é para ele que ela sempre vai voltar.

Exatamente, e nos vídeos de hoje temos aqui uma ocasião que pode ter sido mais um destes dois casos, onde todos até usam máscaras para gravar o sexo e assim também poder dividir tudo com os amigos e fãs da internet depois. Aqui, um fato interessante que não podemos deixar passar em branco é que, pelo menos pela conversa deles, veja que tudo não se tratava só de um wife sharing, e sim do primeiro e talvez o único wife sharing da vida sexual deste casal. Apesar das imagens serem curtas e a safada não se mostrar tão na vibe assim, realmente as imagens são boas e merecem a sua conferida, aliais, desde já também deixamos o nosso agradecimento ao casal por compartilhar esse momento tão especial.

Gostou desse vídeo, então você também pode gostar dos vídeos “Mais um corno que filmou a namorada com outro” e “Corno chamou negão para enrabar a própria esposa“.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes