Ex-atriz pornô Abella Anderson em vídeo de sexo amador

Sem Comentários

Se você navega muito por este vasto mundo dos vídeos pornô, então talvez você já tenha visto esse rostinho (e corpinho) lindo que trazemos para você neste vídeo amador de hoje, uma morena safada e pra lá de gostosa que não só já protagonizou muitos vídeos picantes por aí mas como também volta e meia aparece em banners de vários sites adultos promovendo campanhas publicitárias. Mas será que alguma vez você já parou para se perguntar sobre quem de fato é ela? Bom, como o próprio título deste post revela, a gata chama-se Abella Anderson, uma ex-atriz pornô que aqui é comida em um vídeo de sexo amador por um negão BBC.

Nascida em 1988, Abella é uma cubana-americana bissexual criada no estado da Flórida, Estados Unidos, e entrou para a indústria pornô no ano de 2007, onde trabalhava para a Bang Bus, uma produtora especializada em filmes profissionais de sexo feitos dentro de grandes automóveis. Nessa época, Abella era conhecida como Amy, mas desde então também já teve outros nomes artísticos como Anna, Latina Ruvi e la batidora cubana, este último apelido que foi dado por causa dos seus movimentos pélvicos diferenciados depois de uma cena de sexo gravada para os site Mofos.

Além da Bang Bus, a gata já trabalhou para empresas como Naughty America, Jules Jordan Video e Brazzers, entretanto, em 2013 anunciou que largaria a indústria pornô e desde então parece que agora trabalha como modelo de uma empresa de lingeries em Nova Iorque, além de aparentemente dar showzinhos particulares na internet nas horas vagas, o que explica o nosso primeiro vídeo acima.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes