Enfiou sem querer no buraco errado e olha no que deu

Sem Comentários

Ninguém está livre de sofrer acidentes de trabalho, ou muito menos de cometê-los. Quando menos se espera, você é pego desprevenido, e no fim das contas você se vê é trocando um fim de semana quente de sexo com aquela safada que você ainda quer tanto pegar por: uma poltrona; uma TV; alguns remédios; algumas vezes uma perna, braço ou seja lá o que precisou ser engessado; e de quebra agora resolvendo seus problemas na mão. Essa é a triste realidade da qual ninguém escapa, seja um simples pedestre; um pedreiro; um pintor; uma atriz pornô; um jogador de basquete; um… sim, uma atriz pornô.

Aparentemente, o vídeo de hoje tinha tudo para ser mais uma daquelas cenas retiradas de algum filme pornô profissional, no entanto, aqui um pequeno acidente de trabalho acontece durante a gravação e nos mostra que, apesar de uma câmera de melhor qualidade e um também cameraman com alguma noção de ângulos profissionais, a verdade é que nessa ocasião ainda tínhamos aqui uma atriz muito da amadora.

No vídeo, tudo já começa com os dois atores transando dentro de uma van em movimento, onde enquanto a gata era pega de quatro, o malandro tratava de meter a pica na boceta da safada enquanto ela gemia gostoso e fazia aquela tradicional cara de safada que é bem comum nos filmes e vídeos do gênero. O único problema foi durante uma das bombadas, quando ele perde a noção da distância e infelizmente a rola do homem vai para no buraco errado, e o resultado você confere no vídeo acima.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes