Empresário comendo a secretária gostosa

Sem Comentários

Se você trabalha ou já trabalhou numa empresa de muitos funcionários, então você deve conhecer muito bem qual é a rotina e como é o ambiente de trabalho dentro de uma grande empresa. Projetos para apresentar, um chefe chato que nunca acha o seu trabalho 100%, fofocas, colegas de trabalho que se dizem amigos mas que nunca perdem uma oportunidade de “queimar” você para os superiores, são muitas coisas que conseguem deixar um trabalho estressante por mais que você goste do emprego que tem.

Contudo, isso não chega nem perto da política rígida que algumas empresas tem sobre relações afetivas entre funcionários durante o expediente, onde o empregador pode até demitir os subordinados por justa causa só por trocarem qualquer demonstração de carinho de forma mais explícita em horário de trabalho. Claro, obviamente você pode até recorrer se a sacanagem acontecer fora dali, entretanto, de fato, durante o horário de serviço isso jamais foi permitido em qualquer empresa.

Nesse contexto, não há como negar que a dúvida bate e voltamos para casa com a seguinte questão: o que fazer então quando a relação é entre empregador e subordinada? Que fique a dúvida, além da cena quente de sexo entre um suposto empresário e uma secretária gostosa que trazemos hoje.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes