Dormindo, novinha bêbada vira alvo de taradões

1 Comentário

Não é novidade para ninguém que em qualquer festa das boas, principalmente quando se trata de aglomeração de jovens, o resultado é sempre muita farra, bebida e putaria para todos os lados. Neste ambiente, também fica impossível negar que sempre tem aqueles ou aquelas que bebem desmoderadamente, sendo em mais este vídeo de hoje, um exemplo perfeito disso que mostra também algumas das consequências quando se está na pele de uma jovem gostosa entregue ao alcoolismo.

Aqui, dentro de uma casa norte-americana, foi em um dos quartos deste provável lar de putaria que esta gata de apenas 21 anos foi encontrada dormindo e bêbada, e então se aproveitando de toda a situação, não demorou muito para que estes dois jovens sacanas logo ao seu lado estivessem para tentar tirar toda a vantagem possível disso. Enquanto um filmava e o outro se encarregava de passar a mão no material, os peitinhos deliciosos da gata desde o início seriam os primeiros alvos a serem desfrutados pelo taradão, e claro, a xoxotinha dela acaba vindo logo em seguida.

Se você acha que a partir daqui irá assistir a um abuso sexual enquanto a gata dorme, não se engane, confira você mesmo a reação desta jovem perante aos pilantras depois que ela acaba acordando e tomando conta do que acontece ao seu redor.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes