Dedada na morena enquanto a amiga bêbada vomita

1 Comentário

Existe algo melhor do que cair na noite para tomar uns goles e arrumar uma safada? Sim, tomar uns goles e arrumar duas safadas. Para os homens solteiros que geralmente não pensam em algo mais sério, a balada sempre foi o ambiente predileto para encontrar mulheres descompromissadas em busca de diversão, até mesmo porque, ficar sempre torrando todo o salário com putas por aí também não dá.

Dessa forma, seja na companhia dos amigos ou sozinho, a ideia sempre foi sair de casa apostando nas melhores cartas na manga para no fim da noite não terminar desacompanhado, nem que para isso você tenha que encher o buxo das safadas com bebida alcoólica a fins de facilitar um pouco as coisas, mas lembrando, nesse caso também sem deixar de contar com aquele pequeno impasse durante a volta depois.

Se você é um fã da técnica do álcool, então você sabe sobre o que me refiro pois também já deve ter vivido cenas como essa do vídeo amador acima, onde o estado de embriagues acaba falando mais alto e você precisa dar aquele apoio para quem quer que passa mau na sua frente, no caso de hoje a loira da direita do vídeo.

Enquanto ela passava mal, veja que ali a bêbada então bota para fora toda a bebida da noitada e ainda recebe todo o apoio dos amigos que ao seu lado estavam, mas engana-se você se acha que era só isso, pois veja, por maior que fosse a preocupação dos dois com as condições da amiga bêbada, o que de fato acontece é que o nosso protagonista não é bobo e então aproveita esse meio tempo é para meter a dedada na morena.

Resultado: a gostosa não só gosta mas como até mergulha na vibe, o que mais uma vez só mostra que, faça sol ou faça chuva; estejam eles em casa, no motel ou na rua; tenha ali alguém passando mal ou não; o importante mesmo é gozar da vida e satisfazer com cada situação.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes