Não… não… para! No cu ta doendo!

Sem Comentários

Nada melhor do que ter aquele cuzinho apertadinho em suas mãos para que você possa foder onde, quando e como bem entender, não é mesmo? Sim, realmente o fato de botar a rola num buraquinho apertado tem sido uma obsessão cada vez maior no universo masculino, e não só por essa questão física, mas como também psicológica. Sim, não é novidade que o sexo anal também sempre foi um tabu, e por causa disso passou a ser visto como algo proibido e difícil de ser conquistado, o que na verdade só sempre deixou tudo muito mais atraente e, obviamente, uma relação duas vezes melhor quando finalmente chega o dia de provar desse doce ‘pecado’. Mas e naqueles casos em que esse dia nunca chega? Ou então, e se sua namorada é daquelas que raramente aceita esse tipo de prática? Pois é aí que a coisa ainda melhora, e no vídeo de hoje trazemos a você um exemplo disso.

É no melhor do estilo “experimentando o proibido” que você fica com uma trepada da boa entre dois jovens, imagens gravadas num sítio onde eles aprontavam gostoso mas, no meio da experiência, veja que a safada acaba é mudando de ideia e então pede inúmeras vezes para que ele parasse de botar no cuzinho dela, e o que você acha que aconteceu? Pois é, bem no fim nada disso adianta e então contra à vontade dela ele continua enfiando a vara até o talo, o que no fim das contas por um lado só deixa tudo mais quente e, ao mesmo tempo, mostra aqui mais um caso de uma safada que terminou seguindo na prática aquele velho ditado: “Ajoelhou, tem que rezar”.

Gostou desse vídeo? Então fica a nossa recomendação para você assista também ao vídeo “Tentou fugir para não dar o cu mas negão comeu à força“, que traz um negão e uma morena passando pela mesma situação.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes