Comeu a colega no trabalho e filmou às escondidas

Sem Comentários

Existe algo melhor do que sexo proibido? É claro que não. Seja entre sobrinho e a tia gostosa, seja também aquele feito de forma explícita ou então às escondidas num cantinho do trabalho durante o próprio expediente, a verdade é que lá eles sempre estarão, casais determinados a aproveitar a vida como podem e que jamais resistem a essa grande tentação que faz parte apenas dos sonhos de muitos.

No caso de hoje você pode acompanhar a um vídeo gravado por um taradão às escondidas, imagens amadoras onde a câmera foi posicionada estrategicamente por ele para que, durante o seu próprio expediente no mercado, ele desse aquela aliviada na colega em um cantinho do depósito sem que ela percebesse que estava sendo filmada.

Ele começou com aquela vigiada básica no movimento depois que certamente o patrão saiu, e então, já aos 50 segundos de vídeo surge na tela a bendita safada que aqui estava prestes a se tonar a sua próxima vítima. Não demorou muito para que ele achasse uma caixa a fins de se deitar em cima após aquele básico boquete feito por ela, e então, a partir dai, tudo vai a mil graus quando essa ordinária senta na pica de jeito e forma aqui mais uma grande fantasia digna de entrar para a lista de qualquer entusiasta que não resiste a essas prazerosas tentações do sexo proibido.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes