Comendo a universitária enquanto a colega de quarto ‘dorme’

Sem Comentários

Rebeldia, brigas com os pais, estudos, a busca por uma liberdade maior, são muitas coisas que levam os jovens a abandonarem seus lares e partirem de casa atrás da tão sonhada vida independente. Contudo, morar sozinho também nunca foi uma tarefa muito fácil, é nesse ponto que muitas pessoas então preferem dividir a moradia para arcarem melhor com as despesas no fim de cada mês, afinal, morar sozinho pode até permitir que você faça o que quiser da vida e inclusive transe por cada canto da casa com uma safada diferente por dia, mas se você ainda não tem um bom salário ou simplesmente é daqueles que não tem ideia de como administrar bem o seu dinheiro, tudo pode acabar logo logo com você recorrendo ao ninho onde foi criado.

Mas e aí? Então na semana passada você viu um anúncio na google e agora já está até de malas prontas para morar numa república em outra cidade? Pois acredite, seja você homem ou mulher, essa também pode não ser a sua melhor escolha, pois antes de morar com um não-familiar, é interessante que você saiba avaliar muito bem quem serão os seus novos colegas, bem como também tenha uma boa tolerância para conviver com pessoas de novos costumes e, obviamente, quais serão as limitações de cada dali em diante, ou no fim das contas tudo pode acabar como no vídeo acima: numa casa onde já não há mais privacidade para ninguém.

Hoje, nas imagens amadoras acima você fica com um caso de sexo cujo pano de fundo é até algumas vezes comum na vida de jovens universitários(as) que dividem não só a moradia, mas como também o próprio quarto com mais pessoas. De um lado, você têm dois jovens trepando gostoso e em alguns momentos até trepando alto, e do outro, uma jovem que fingia dormir para evitar maiores constrangimentos enquanto a putaria acontecia, mesmo com a TV no último volume.

Se fosse você o jovem do vídeo acima, o que você faria? Comeria a namorada com força e sem pudor para que todos da república saibam que você tem território marcado ali? Foderia em silêncio e com cuidado para respeitar o sono da jovem? Quem sabe até caridoso acordando a garota dorminhoca para oferecer uma pica amiga? Em fim, como dito acima, todos temos costumes diferentes e cada caso é um caso.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes