Comendo uma japinha ‘à força’ nos fundos do mercado

Sem Comentários

Eis mais um vídeo gravado dentro de um daqueles clubes de sexo temático japonês, que se por acaso você não sabe muito a respeito, são nada menos que zonas de prostituição que contam com salas que simulam escritórios de trabalho, quartos de adolescentes, metrôs e muito mais além de obviamente garotas de programa/atrizes para realizarem as mais diversas fantasias sexuais que os japas possam imaginar.

No caso de hoje, a ideia era simular um sexo forçado feito numa salinha de vigilância de um mercado, onde depois de ser abordada por um homem enquanto olhava alguns produtos em um corredor, uma japinha gata se assusta e então sai correndo para tudo começar com um outro taradão que já esperava no local.

Nas cenas, a partir dos 00:15 já é possível ver os dois se pegando, bem como aos 01:13 ele tirando a calcinha dela para meter logo a mão na xana peluda. Dos 01:43 até 03:37 você fica com ele atiçando a boceta dela e dos 04:00 até 04:40 com o momento comédia em que ele ‘força’ a moça a pagar um boquete para então começar as penetrações.

Assim como em alguns dos nossos vídeos anteriores, esse é mais um daqueles vídeos que precisamos destacar a atuação de mais essa japinha, que além de ser uma bela gostosa, aqui sem dúvida também conseguiu ser bem convincente na atuação.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes